SANTOS RECEBERÁ R$ 8,8 MILHÕES Á VISTA POR 50% DE PITUCA

Publicado às 07h50 deste sábado, 16 de janeiro de 2021.

O meio-campista Pituca está de saída do Santos. A confirmação aconteceu em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15) dada pelo presidente Andres Rueda Garcia. O Blog do ADEMIR QUINTINO já havia antecipado a informação há duas semanas, de que o destino do jogador era mesmo o Kashima Antlers

Pelo que apuramos, não houve nova proposta dos orientais e o clube receberá U$ 1,6 milhão de dólares (R$ 8,8 milhões). A direção santista preferiu não revelar de forma oficial os valores.

Os outros 50% do atleta pertencem ao empresário Gali. O jogador desembarcou na Vila, em 2017 sob indicação do técnico Dorival Junior. Na oportunidade, o alvinegro adquiriu 50% dos direitos econômicos do então jogador do Botafogo de Ribeirão Preto.

Para o negócio ter um final feliz, o staff do jogador que teria direito a quase 10% do montante - aproximadamente U$ 150 mil, ficará apenas com 1/3 do valor, ou seja, U$ 50 mil.

Vivendo uma crise financeira sem precedentes e mesmo com os valores não sendo considerados altos, a idade do jogador que completará 29 anos, em 2021 e o fato de ter jogadores com potencial na posição como Sandry e Balieiro fizeram com que o Peixe aceitasse as condições do negócio.

Se o Santos for campeão da Libertadores, o Blog apurou que Cuca terá o jogador no Mundial. Como a janela no continente asiático vai até um pouco mais tarde em relação a Europa, a pretensão do atleta é viajar direto de Doha, no Catar para o Japão, caso o alvinegro seja participantes do torneio inter-clubes, em fevereiro. 

Pituca é presença certa no time de Cuca, na grande decisão da Libertadores da América, marcada para o dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã, contra o Palmeiras.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.