ATAQUE É ÚNICO SETOR QUE NÃO SOFRERÁ ALTERAÇÕES DIANTE DO BOTAFOGO-RJ

Publicado às 18h15 deste sábado, 16 de janeiro de 2021.

O Santos encerrou neste sábado (16) os preparativos para encarar o Botafogo-RJ, pela 30a. rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (17), às 16h, na Vila Belmiro. O técnico Cuca tem apenas uma dúvida: Pituca ou Jobson.

Sem João Paulo e Alison suspensos, Luan Peres com entorse no tornozelo e John e Wagner Palha no final da quarentena em razão de terem contraído covid-19, o técnico Cuca vai obrigatoriamente ter que mandar um time alternativo a campo diante do alvinegro carioca.

Sendo assim, Cuca armou um time na atividade deste sábado, totalmente diferente do que vem colocando em campo. Vladimir que não atua desde quase cinco meses será o titular do gol santista. O camisa 1 se lesionou nas primeiras rodadas do Brasileiro deste ano. Veríssimo que já assinou com o Benfica, dá vaga a Laércio na zaga central e novamente fará a dupla de zagueiros com Alex pela esquerda.

No meio campo, Sandry é um dos escolhidos com Soteldo de falso 10. O ataque é o único setor que não sofrerá alterações e terá Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Se as informações estiverem corretas, o Peixe vai a campo com Vladimir; Pará, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Pituca (Jobson), Sandry e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

O alvinegro é o nono colocado do Brasileirão com 42 pontos.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.