POR R$ 600 MIL, PEIXE CONFIRMA COMPRA DE 70% DE BRUNO MARQUES

Publicado às 16h15 desta segunda-feira, 28 de dezembro de 2020.

O Santos informou ao Lagarto-SE, nesta segunda-feira (28) que ficará com o atacante Bruno Marques. O centroavante que está emprestado até o final do ano, seguirá da mesma forma até fevereiro de 2021. Em março, o jogador assinará em definitivo um contrato válido por quatro anos com o Peixe que pagará a bagatela de R$ 600 mil por 70% dos direitos econômicos do jovem de apenas 21 anos de idade. Os outros 30% seguirão com os sergipanos.

O jogador que foi artilheiro do Santos no Brasileiro sub-23 com sete gols, sendo cinco de cabeça, teve chance no time de cima e marcou dois gols dos sete que realizou até este instante. No momento, em razão do 'transferban' , o Peixe não pode registrar o atleta em definitivo no B.I.D. (Boletim Informativo Diário), por isso, só irá fazer no terceiro mês do próximo ano.

Bruno Marques se tornou a esperança de gols do alvinegro na jogada aérea e a possibilidade de mudança do plano tático ofensivo, pois, tem o estilo diferente de Kaio Jorge e Marcos Leonardo que jogam mais com a bola no chão.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.