CHEGOU O DIA

Publicado às 21h50 desta terça-feira, 15 de dezembro de 2020.

O Santos está quase pronto para entrar em campo, no jogo mais importante da equipe no ano. Às 19h15, desta quarta-feira (15), na Vila Belmiro, no duelo de volta das quartas de finais da Libertadores da América, o alvinegro decide com o Grêmio, quem vai a semifinal da maior competição do continente. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o lateral Pará é a única dúvida de Cuca.

O experiente lateral direito Pará com fadiga muscular segue como dúvida. Se o camisa 4 não poder atuar, Madson será o seu substituto. Sem o atacante Soteldo, que está na quarentena se recuperando do Covid-19, Lucas Braga será mantido no ataque. 

No meio-campo, Pituca está suspenso. O Santos ainda tenta reverter a suspensão do volante, mas sabe que é difícil. Balieiro que seria outra opção contraiu o coronavírus e também é ausência certa. Portanto, o setor deve ter Alison, Sandry e Jobson.

Como no jogo de ida, em Porto Alegre, a partida terminou em 1 a 1, uma igualdade sem gols dá a classificação ao Santos. Um novo empate em 1 a 1, o semifinalista será conhecido através dos pênaltis. Empate com mais gols a classificação fica com os gaúchos.

O Santos deve ir a campo com John, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jobson; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.