SANTOS TEM MAIS SETE JOGADORES AFASTADOS COM COVID-19

Publicado às 09h30 desta quarta-feira, 11 de novembro de 2020.

O Santos não tem um dia de trégua. Quando não são problemas financeiros ou políticos, são os casos de saúde que desfalcarão e muito o time. Depois do técnico Cuca, do goleiro João Paulo, do zagueiro Lucas Veríssimo e do lateral Madson, mais sete jogadores e outros membros da comissão técnica foram diagnosticados com o Covid-19, após realizarem exames. São eles:  os meio-campistas Alison, Jobson, Pituca, Sandry, Jean Mota, o zagueiro Alex Nascimento e o goleiro Vladimir, além de seis membros da comissão técnica, entre eles, os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro.

Todos os dez jogadores supracitados, são desfalques certos para o duelo diante do Internacional-RS, no próximo sábado (14) e dúvidas para a partida mais importante do time na temporada, diante da LDU, em Quito, em jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores da América. 

Os jogadores contaminados com o coronavírus, estão em isolamento e cumprirão a 'quarentena' até voltarem para as suas atividades, poucos dias antes do embarque para o Equador. Os testes para a partida deverão ser realizados entre os dias 19 e 21.

Além dos 10 atletas, o técnico Cuca que segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo e seus dois auxiliares, o preparador de goleiros Arzul, o gerente de futebol Jorge Andrade e o médico Guilherme Faggioni também testaram positivo na última segunda-feira (9).

Neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro contra o Colorado, a equipe deve ser dirigida muito provavelmente por Marcelo Fernandes - auxiliar técnico fixo que voltou ao clube recentemente. No domingo (8) passado, diante do Red Bull Bragantino, além de Cuquinha, o preparador fisico Omar Feitosa é quem dava as orientações ao time.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.