LUAN PERES É DESFALQUE COM CORONAVÍRUS

Publicado às 21h30 desta quinta-feira, 19 de novembro de 2020.
A maré literalmente não está para 'Peixe'. Depois de ter 10 jogadores diagnosticados com covid-19, semana passada, foi a vez de ter mais um atleta com o 'coronavírus' e terá de cumprir quarentena e ser afastado do elenco. Trata-se do defensor Luan Peres. Além dele, outro membro da comissão técnica do time profissional alvinegro também teve o teste positivo, entretanto, o clube não revelou de quem se trata. 

Com isso, o quarto-zagueiro canhoto é desfalque certo para o confronto de terça-feira (24), em Quito, em jogo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América, diante da LDU.

Além do duelo internacional, o beque também não atuará no sábado (21), em Curitiba contra o Athlético Paranaense e contra o Sport-PE, na Vila Belmiro, dia 28.

Se Luan Peres, está fora, o treino desta quinta-feira(19), o penúltimo antes do embarque para a capital parananese marcou os retornos do goleiro João Paulo, do ala Madson e do zagueiro Lucas Veríssimo com o restante do elenco. Os três cumpriram os 10 dias de isolamento exigidos pelo protocolo da CBF, realizaram exames cardiológicos e foram liberados. 

Os outros sete jogadores diagnosticados com o coronavírus - Alex, Jobson, Alison, Sandry, Pituca e Jean Mota vão realizar os testes nesta sexta-feira (20). A tendência é que todos possam ser liberados para os jogos contra o Athletico e LDU.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.