ROBINHO QUEBRA O SILÊNCIO E AFIRMA QUE QUER ENCERRAR CARREIRA NO SANTOS

Publicado às 05h32  desta terça-feira, 29 de setembro de 2020.
Ídolo do clube, com três passagens vitoriosas, Robinho quebrou o silêncio e pela primeira vez desde que retornou ao Brasil, quando seu contrato com o Istanbul Basaksehir terminou, no fim de Julho, o craque revelado na Vila Belmiro falou. 

Em uma EXCLUSIVA no nosso canal no youtube, durante um bate-papo rápido na noite desta segunda-feira (28), o 'Rei das pedaladas' revelou que deseja voltar ao Santos, porém, como o Glorioso da Vila Belmiro está impedido de contratar qualquer jogador, em razão de proibições da FIFA, por falta de pagamento ao Hamburgo por Cléber Reis e ao Huachipato por 50% de Soteldo, o eterno camisa 7 não pode, pelo menos por enquanto, ter sua vontade concretizada.
"Espero que o Santos resolva isso o mais rápido possível e da melhor forma possível.  Minha vontade é de voltar e me aposentar no Santos." garantiu o atacante. 
O jogador já está na baixada desde agosto e mantém a forma física com um 'personal trainer'. Foi a primeira vez que o atacante que disputou as Copas do Mundo de 2006 na Alemanha e 2010 na África do Sul, admitiu que deseja voltar e jogar pela quarta vez pelo alvinegro praiano.
"É uma coisa que não depende de mim, é uma vontade que tenho por ser o clube que me projetou, mas, não depende só de mim", disse um dos jogadores mais importantes da história do Peixe.
O jogador revelado no Santos conquistou 10 títulos nacionais em 16 de carreira. Foram três títulos nacionais pelo Santos (Campeonato Brasileiro, duas vezes 2002 e 2004, e Copa do Brasil 2010), outros três na Espanha pelo Real Madrid (Campeonato Espanhol, duas vezes, e Supercopa da Espanha) dois na Itália pelo Milan (Campeonato Italiano e Supercopa da Itália), um na China (Campeonato Chinês) e mais recentemente um título então inédito ao Istambul na Turquia (Campeonato Turco). A galeria de troféus ainda conta com dois Paulistas - 2010 e 2015, o Mineiro, e três títulos pela seleção brasileira (Copa das Confederações, duas vezes, e Copa América).
"Irmão, o futuro a Deus pertence, não sei, mas creio que Deus vai preparar algo maravilhoso para mim e eu estou me preparando" profetizou.
Somente na Inglaterra, quando defendeu o Manchester City, o craque não deu uma volta olímpica em conquista de títulos.  

O Blog do ADEMIR QUINTINO teve a informação de que um clube do mundo árabe queria o futebol do jogador e Robinho, não abriu nem conversação, na esperança de voltar a Vila, esperando o Peixe conseguir quebrar o impedimento da FIFA através de acordos com os alemães e chilenos, credores do time praiano.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.