EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

Publicado às 13h05 desta quarta-feira, 2 de setembro de 2020.
Após duas derrotas seguidas (Palmeiras e Flamengo), o Santos necessita de vitória na noite desta quarta-feira (2), diante do Vasco, às 21h30 em Vila Belmiro. O capitão do time - Alison, que não atuou na derrota contra o Flamengo, deve ser a principal novidade na equipe. O meio-campista foi expulso na derrota contra o Verdão e cumpriu suspensão automática diante do rubro-negros. 

Com o retorno de Alison, Jobson deve retornar ao banco de suplentes. O defensor Luiz Felipe, titular na derrota contra o Internacional-RS segue de fora em recuperação de problemas musculares.

O atacante Raniel que foi bastante elogiado no fim de semana, deve permanecer no comando do ataque. Sendo assim, o alvinegro deve ir a campo com João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan, Alison, Pituca e Sánchez; Marinho, Soteldo e Raniel.

O alvinegro é o décimo colocado da competição. Tem duas vitórias, três derrotas e um empate. 

A partida desta noite terá a transmissão no canal do youtube - Ademir Quintino oficial. Será o primeiro jogo com essa equipe e se DEUS assim nos permitir, transmitiremos todos os jogos do alvinegro até o fim do campeonato. Na jornada Esportiva desta quarta-feira, à partir das 21h teremos na narração, Wladimir Mattos nos comentários e estarei nas reportagens. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.