DE VOLTA A LIBERTADORES

Publicado Às 09h40 desta terça-feira, 15 de setembro de 2020.
O Santos volta a jogar pela Libertadores da América, depois de seis meses. Após vencer Defensa y Justiça-ARG e Delfin-EQU no primeiro semestre, veio a interrupção das atividades esportivas, em razão da pandemia do covid-19 e na noite desta terça-feira (15), o alvinegro joga na Vila Belmiro diante do Olímpia-PAR, às 21h30, a sua terceira partida na fase de grupos. O Peixe é líder do grupo com duas vitórias.

Uma vitória na noite de hoje, deixa o Santos praticamente classificado a próxima fase com a necessidade de apenas mais um ponto nos próximos três jogos, para no mínimo garantir matematicamente a segunda posição da chave.

Do time titular que começa o confronto de hoje, apenas dois jogadores já sentiram o sabor do título continental. O veterano Carlos Sánchez (foto) deu a volta olímpica como campeão pelo River Plate-ARG, em 2015 e o ala Pará campeão com o Peixe em 2011.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Cuca vai promover os retornos de Felipe Jonatan e Pará ao time titular. Ambos, não enfrentaram o São Paulo, no final de semana. O primeiro suspenso e o segundo poupado. Lucas Braga será o companheiro de ataque de Marinho e Soteldo.

No time paraguaio, o ex-santista Derlis Gonzalez deve ficar no banco. Os paraguaios são vice-líderes do grupo com 4 pontos.

Sendo assim, o time santista deve começar o duelo com João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Soteldo.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.