SASHA TAMBÉM RECORRE A JUSTIÇA POR FALTA DE PAGAMENTO

Publicado às 14h30 desta segunda-feira, 20 de julho de 2020.
Depois de Bryan Ruiz e o goleiro Everson, o atacante Sasha também entrou na justiça e solicita a rescisão unilateral de seu contrato com o Santos. O camisa 27 alega direitos de imagem atrasados, falta de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e o salário na carteira pagos apenas em 30% do valor integral, nos últimos três meses sem o acordo com os líderes do elenco. 


O Blog do ADEMIR QUINTINO manteve um breve contato por telefone com o jogador que emitiu uma nota oficial sobre a sua tomada de decisão, no fim da manhã, o atleta garante que não recebeu proposta ou mesmo sondagem do Atlético-MG, dirigido por Sampaoli.

Sasha afirma que pensou por duas semanas, antes de tomar a decisão:
"Te afirmo que não queria fazer isso, de coração.  Do Brasil, ninguém (nenhum clube)me procurou. Teve uma proposta do mundo árabe que o Santos não aceitou." disse-nos com exclusividade. O jogador não deu nenhuma entrevista a outro órgão de comunicação até o momento.
Segue trecho da nota emitida pela assessoria do atleta de 28 anos
"Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação", afirmou
Em um novo trecho, o jogador dá a versão financeira para a sua decisão de recorrer a justiça do trabalho:
"Já tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação. Tenho o maior respeito pelo Santos, aos torcedores, tenho um ótimo ambiente com meus companheiros e todos os funcionários do clube, mas não há como permanecer por total falta de respeito e comprometimento com os profissionais." ressaltou.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.