Publicado as 13h30 desta terça-feira, 23 de junho de 2020. |
O alvinegro coleciona uma série de processos. Além deste com o colombiano, tem a dívida de Cleber Reis que a FIFA proíbe o clube de inscrever qualquer jogador, enquanto não quitar os mais de 4 milhões de euros com o Hamburgo e os 45 dias estipulados para saldar a dívida com o clube belga dono dos direitos econômicos de Luan Peres, emprestado até o fim do ano, no valor de
Sem receitas altas para entrar em um curto espaço de tempo e com muitas contas para pagar, o clube vendeu Aguilar ao Athletico Paranaense por R$ 10 milhões a vista. O Peixe exigiu pagamento à vista dos valores e já recebeu o montante em março.
O Blog do ADEMIR QUINTINO publicou a época da contratação do jogador, em janeiro do ano passado que o atleta custou U$ 4 milhões (R$ 14,9 milhões pela cotação daquele dia) aos cofres do alvinegro. O Peixe repassou os direitos federativos ao time da região sul do Brasil, porém, ainda é detentor de metade dos direitos econômicos. O jogador foi o segundo nome contratado na temporada passada, a pedido de Jorge Sampaoli.