EVANDRO DE SAÍDA DO SANTOS

Publicado às 13h30 desta terça-feira, 9 de junho de 2020.
O Santos ainda não confirma, mas o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o contrato do meia Evandro com o clube que se encerra no próximo dia 30, não será estendido. O jogador pretendia seguir na Vila até, pelo menos, o fim do ano, mas isso efetivamente não acontecerá

O jogador concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do ADEMIR QUINTINO no fim do mês de Março e relembrou que a prioridade com cláusula contratual de renovação do seu vínculo era do Santos, porém, com dificuldades financeiras e com algumas situações a serem quitadas, inclusive na Fifa, como os casos de Cléber Reis, Aguilar, Soteldo e Luan Peres, a direção do alvinegro não ficará com o atleta por mais tempo. 

O Blog também apurou que o técnico Jesualdo Ferreira gostaria que o jogador permanecesse, mesmo utilizado poucas vezes - cinco dos 12 jogos que o clube realizou na temporada.
É ruim para o jogador, ficar com contrato apenas até o meio da temporada”, disse Evandro quando concedeu entrevista exclusiva a este Blog.
O representante do jogador segue com um imbróglio para resolver com o clube da Vila.  Ele alega que não recebeu a comissão de que tem direito quando o meio-campista retornou ao futebol brasileiro, no meio do ano passado. 

Evandro desembarcou na Vila, em julho do ano passado. Foram 23 partidas com o manto imaculado do Peixe com um gol e cinco assistências.

O atleta é desejado pelo Athlético Paranaense, clube que o revelou e participou da campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2005. Dorival Junior já deu o aval para levar para o rubro-negro de Curitiba, o jogador de 33 anos.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.