EVANDRO QUER FICAR E GARANTE QUE SITUAÇÃO DE EMPRESÁRIO NÃO VAI ATRAPALHAR PARA RENOVAÇÃO

Publicado às 12h10 desta terça-feira, 31 de Março de 2020.
Se depender da vontade do meio-campista Evandro, ele não deixará o Santos. O vínculo do jogador termina em 30 de junho, ou seja daqui a três meses e até o momento, não houve uma renovação ou extensão do contrato para continuidade do meio-campista de 33 anos. O Blog do ADEMIR QUINTINO manteve um breve contato com o jogador na manhã desta terça-feira (31). 

Um dos destaques do time no Brasileiro do ano passado, Evandro garante que a situação do imbróglio envolvendo Santos e seu agente - Luis Fernando Novas, não vai interferir para um extensão de contrato até o fim da temporada. O representante do atleta ainda não recebeu os valores da comissão que ele tem direito, por parte do clube, quando da chegada do meio-campista voltando ao país já que atuou o primeiro semestre de 2019 no futebol inglês.  
"Essa situação do meu empresário (não ter recebido a comissão) não tem nada haver com a minha e isso é fato. Em fevereiro, se não me engano, mesmo com esse problema dele com o clube, o meu procurador (Luiz Fernando) se dirigiu até ao CT, para se reunir com o pessoal do Santos e dar inicio a renovação do meu contrato.  O meu agente é muito profissional e nunca deixou que a situação dele, interferisse na minha", disse Evandro em breve contato com o Blog.
O jogador não esconde qual o seu desejo. A FIFA permite que qualquer atleta possa assinar um acordo de intenções com qualquer outra agremiação, quando o atual vínculo for inferior a seis meses, sendo assim, Evandro já poderia ter assinado com outro clube, se desejasse. Interessados existem, entretanto, o jogador afirma que quer ficar na Vila Famosa.
"O meu desejo é estender esse vínculo (até dezembro/20) e não esperar até o meio do ano para decidirmos isso. Existe essa cláusula no meu contrato (prioridade de renovação com o Santos). É ruim para o jogador, ficar com contrato apenas até o meio da temporada." ponderou o dono da camisa 25.
O técnico Jesualdo, apesar de ter aproveitado pouco o meio-campista neste início de temporada, conta com o futebol do atleta para a sequência das competições no ano. Em 2020, o jogador atuou apenas em quatro partidas das 11 que o clube realizou até aqui. 

No total, desde que desembarcou na Baixada, Evandro vestiu o manto santista em 22 oportunidades. O meio-campo marcou um gol e deu cinco assistências nesse período.   
"Como te disse, a minha intenção é ficar no Santos. Gosto demais do clube. Uma situação independente da outra. Meu agente é muito profissional nessa parte , então eu espero poder ficar até dezembro no nosso Santos" finalizou o jogador. 

MELHOR JOVEM DO MUNDO  

O menino da Vila Rodrygo, atualmente no Real Madrid, foi eleito o melhor jogador jovem do planeta e levou para a casa o prêmio NxGn 2020, organizado pelo jornal Goal. 

O rayo santista ficou a frente de Ansu Fati, do Barcelona, e Mason Greenwood, do Manchester United, entre outros.

De quarentena na Espanha, em razão do covid-19, o jogador agradeceu através de rede social a conquista do troféu. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.