MAIS DO QUE VENCER, SANTOS VAI A ITU EM BUSCA DE EVOLUÇÃO

Publicado ás 18h15 desta sexxta-feira, 21 de fevereiro de 2020.
Mais que a vitória, demonstrar evolução na forma de jogar. Esse é um dos objetivos do Santos que vai ao interior, encarar o Ituano, em jogo da sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista às 16h30, no estádio Novelli Junior. 

O zagueiro Luiz Felipe cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo que recebeu diante da Ferroviária de Araraquara e desfalca o time.

O atacante Raniel é outra ausência. O jogador sequer foi relacionado. O camisa 12 foi substituído na última partida diante da Ferroviária, por ter passado mal, devido ao forte calor e durante a semana, fez apenas trabalhos mais leves e de condicionamento físico. Por isso, a comissão técnica achou por bem, deixá-lo de fora da viagem. O jogador não chegou a treinar com o grupo, nenhum dos dias e apenas correu em volta de um dos campos do CT Rei Pelé, enquanto aconteciam os treinos, mas em momento algum chegou a participar das atividades junto com os demais colegas.

Uma das novidades na equipe será o retorno do zagueiro Lucas Veríssimo. O defensor teve uma lesão no joelho esquerdo que o tirou das primeiras partidas da equipe na temporada e atuará pela primeira vez como titular em 2020.

Na última atividade no CT Rei Pelé, antes do embarque para a 'terra onde tudo é grande' não teve um trabalho tático e sim, o famoso 'rachão'. 

Renyer e Felipe Jonatan.
Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Jesualdo Ferreira tem apenas uma dúvida. Quem será o atacante pelo lado direito na vaga de Raniel. O ponta Arthur Gomes é o favorito e o jovem Renyer corre por fora.  

O atacante Soteldo, recuperou-se de um entorse em um dos tornozelos e deve ser confirmado como titular como o 'extrema' pelo lado esquerdo.  

O local do duelo não traz boas lembranças. O ano passado, sob a direção de Jorge Sampaoli o time tomou um acachapante 5 a 1.

O provável Santos irá a campo com Everson; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Arthur (Renyer); Sasha e Soteldo.

O Peixe é o líder do grupo A com 11 pontos e uma vitória e uma combinação nada improvável de resultados, podem deixar o time bem próxima da classificação às quartas de finais de forma antecipada.
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.