JESUALDO DESEMBARCA NO BRASIL E BUSCA SER O PRIMEIRO TÉCNICO ESTRANGEIRO CAMPEÃO NO SANTOS

Publicado às 17h desta terça-feira, 7 de janeiro de 2019. 
Ele está entre nós. O novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira desembarcou em Guarulhos, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (7) e será apresentado a imprensa, na Vila Belmiro, às 11h30 desta quarta-feira (8). O vínculo do Santos com o português é de uma temporada.
"Não é a primeira vez que trabalho fora do meu país. Estou aqui porque fui convidado e tenho muito orgulho disso e vamos fazer o nosso melhor trabalho, eu e minha comissão técnica na tentativa de que o Santos seja ainda melhor do que foi na temporada passada. " Estas foram as primeiras palavras do 'professor' com a imprensa,  após o desembarque no Aeroporto Franco Montoro.
Diferente do seu antecessor Sampaoli, que era sisudo e evitava a imprensa, apesar de gostar de um 'marketing', o novo comandante santista é bem calmo e está sempre sorrindo, em ações de muita simpatia. Ao lado dos membros da sua comissão técnica Daniel Gonçalves, Pedro Bouças, Rui Águas, filho do ex-jogador Zé Águas e António Oliveira, estão hospedados em um hotel de bandeira portuguesa, ao lado de um shopping center, na cidade de Santos e estava programada uma visita ao estádio da Vila Belmiro e no Memorial das Conquistas, ainda nesta terça-feira (7). 

Jesualdo sempre sorridente atendeu a imprensa no saguão do Aeroporto.
O novo treinador santista já conquistou títulos em três continentes. Na Europa com o Porto em Portugal, na África pelo Zamalek do Egito e na Ásia pelo Al-Sadd, local onde sagrou-se campeão da Liga do Catar e Copa do Catar. No Peixe, nunca um técnico estrangeiro conquistou um título. Jesualdo será o 16o. 'gringo' no comando técnico do profissional do Glorioso da Vila e o primeiro português.

Perguntado sobre o compatriota Quaresma, Jesualdo ficou curioso por que tantos perguntam sobre o jogador e desconversou sobre a possibilidade de o mesmo também desembarcar na Baixada mais linda e charmosa do planeta. O Blog do ADEMIR QUINTINO revelou em primeiríssima mão que a pedida do staff do veterano jogador deseja no mínimo U$ 2 milhões (R$ 8,1 milhões) por ano que daria aproximadamente R$ 650 mil por mês, algo fora da realidade financeira do clube neste instante.
"Tantos jogaram comigo, o Lucho que está no Athlético Paranaense, ainda está lá? Também jogou comigo. Por que falam tanto no Quaresma? Vamos manter a calma. São temos que vamos ainda vamos analisar" disse o treinador no desembarque.
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.