VAI FERRAZ, VEM MADSON

Publicado às 21h40 deste sábado, 14 de dezembro de 2019.
No fim da tarde deste sábado (14), o Santos anunciou que cedeu o lateral Victor Ferraz ao Grêmio e os gaúchos cedem em definitivo o ala Madson que estava emprestado ao Athlético Paranaense e foi campeão da Copa do Brasil. O jogador também atua no setor direito da defesa e tem 27 anos.

Victor Ferraz capitão do Peixe desde a saída de Ricardo Oliveira no fim de 2017, deixa o clube após cinco anos. O 'meu véio' desembarcou na Vila após o Mundial de 2014 e ficou 5 anos e meio no alvinegro. Ele atuou em 265 jogos e marcou 10 gols. Nesta temporada foram 49 partidas, sendo 25 no Brasileiro e um gol marcado. O jogador deixa a Vila próximo de completar 32 anos de idade.

Já o novo reforço santista chegou emprestado pelo Grêmio-RS, em Curitiba, em fevereiro deste ano. O lateral-direito iniciou o ano como titular do rubro-negro paranaense, mas com 12 minutos de jogo, na estreia na temporada, contra o Tolima-COL, se lesionou e ficou dois meses parado. No total, fez 32 partidas na temporada, marcando cinco gols, virando titular em boa parte do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Madson é o segundo reforço do Santos para a temporada 2020. O primeiro foi o atacante Raniel, anunciado por nós com exclusividade na rádio 9 de julho, na tarde da última quarta-feira (11), mesmo com o clube sem treinador, desde a saída tumultuada de Jorge Sampaoli, na última semana.



SORTEIO LIBERTADORES

Com a conquista da Supercopa da Argentina pelo River, o 
Santos vai para o Pote 2 no sorteio dos grupos da Libertadores do ano que vem. 

Sendo assim, apenas Flamengo, Grêmio e Palmeiras serão cabeças de chave entre os clubes brasileiros.

O sorteio acontece no dia 17, próxima terça-feira.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.