RANIEL VEM E VITOR BUENO VAI EM DEFINITIVO

Publicado às 21h00 desta quarta-feira, 11 de dezembro de 2019.
O Santos confirmou no começo da noite desta quarta-feira (11), a contratação do atacante Raniel. A informação nós trouxemos com EXCLUSIVIDADE durante o Programa Esporte 9, da Rádio 9 de julho, no fim da tarde. O jogador foi envolvido em uma troca com o meia Vitor Bueno, que já estava no Morumbi por empréstimo. Santos e São Paulo sempre tiveram um histórico interessante de troca de jogadores.

O time da capital repassou os 50% dos direitos econômicos que detinha do centroavante Raniel. A outra metade pertence ao Cruzeiro. Em compensação o Peixe repassa 50% de Vitor Bueno dos 60% que o clube detém. O atacante assina com o Peixe até o final de 2023, mesmo período que Vitor Bueno assinou com o São Paulo.

Raniel quase parou no alvinegro, no começo do ano. Antes de desembarcar no Morumbi, o jogador quase foi envolvido em uma compensação por Bruno Henrique que interessava ao Cruzeiro.

Raniel tem apenas 23 anos de idade e custou a bagatela de R$ 13 milhões ao clube paulista. Em 14 jogos marcou apeas um gol e deu uma assistência. 


Revelado pelo Santa Cruz, Raniel chegou à base do Cruzeiro em 2016, e subiu para o profissional no ano seguinte. No time mineiro fez 88 jogos e 16 gols.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.