PARA TER TIME COMPLETO NA ÚLTIMA RODADA, SAMPAOLI MEXE NO PEIXE QUE PEGA FURACÃO

Publicado às 14h35 desta terça-feira, 3 de dezembro de 2019.
O Santos joga sua penúltima partida no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (4), diante do Athlético-PR, em Curitiba, às 19h. Uma vitória no sul do país, dá o vice-campeonato ao Peixe, independente do resultado diante do Flamengo, na última rodada. 

Como tem três pontos de diferença sobre o Palmeiras e duas vitórias a mais que o rival (21 a 19), com um triunfo sobre o Furacão, o Peixe iria para 74 com 22 vitórias e mesmo que o rival vença seus dois últimos jogos diante de Goiás e Cruzeiro, alcançará o alvinegro na pontuação, mas perderia no primeiro critério de desempate, a quantidade de vitórias. 

A partida terá transmissão no youtube do Diário do Peixe. Estarei como convidado especial da narração, ao lado de Douglas Porto e Giovanni Martinelli. Será uma transmissão de rádio com imagens dos participantes.

No último treino, antes do embarque da delegação para o Sul do país, Sampaoli fez diversas modificações na equipe. O ala Pará e o atacante Soteldo que cumpriram suspensão automática retornam ao time. Aguilar, depois de muito tempo entre os suplentes treinou como quarto-zagueiro na vaga de Lucas Veríssimo e pode ser outra novidade. 

As três últimas alterações no time foram, o defensor Luan Peres novamente improvisado no lugar de Felipe Jonatan, o meio-campista Pituca treinou na vaga de Sanchez e Jean Mota foi o 'falso 9' no lugar do artilheiro do time no Brasileiro - Sasha.  Se todas as modificações ocorrerem serão seis no total, em relação ao time que venceu a Chapecoense, no último fim de semana. 

No mínimo quatro mudanças devem acontecer. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Sampaoli fez algumas alterações em razão de alguns jogadores terem dois cartões amarelos e o argentino quer time completo contra o Flamengo, no domingo (8).

O provável alvinegro para enfrentar o CAP é de Everson, Pará, Gustavo Henrique, Aguilar (Veríssimo) e Luan Peres; Alison, Pituca e Evandro; Jean Mota (Sasha), Marinho e Soteldo. 

A escalação somente será divulgada uma hora antes de a bola rolar na Arena da Baixada, na capital paranaense.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.