“CARNE SECA NA MANTEIGA” É DÚVIDA, MAS QUER JOGAR

Publicado as10h40 deste domingo, 8 de dezembro de 2019.
O Peixe se despede do Campeonato Brasileiro neste domingo (8) na luta para ser o vice e ganhar R$ 1,65 milhão a mais que o terceiro lugar. Sampaoli tem desfalques mas quer carimbar a faixa do campeão Flamengo e quebrar a invencibilidade do time rubro-negro. O duelo está marcado para as 16h, na Vila Belmiro. Todos os ingressos estão esgotados.

Luan Peres e Felipe Jonatan suspensos são desfalques certos. Pará por força contratual também. Dérlis Gonzales já viajou para o Paraguai e o atacante Marinho é dúvida.


Se a escalação for confirmada, o Santos terá o trio SMS desde o início do jogo após três partidas. Marinho cumpriu suspensão diante do Fortaleza, Soteldo cumpriu suspensão diante da Chapecoense e Sasha começou entre os suplentes na partida diante do Athletico-PR, na derrota do meio de semana.


Para ser o segundo lugar do Brasileiro e não depender de nenhum outro resultado basta uma vitória. O alvinegro chegaria aos 74 pontos e 22 vitórias. Se não vencer, para ser vice-campeão, o Palmeiras não pode sair vitorioso do Mineirão. Caso isso aconteça, o time da capital fica com a segunda posição.

O Peixe deve começar a partida com Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Pituca (Evandro) e Sanchez, Marinho Sasha é Soteldo. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.