VALE A VICE-LIDERANÇA

Publicado às 20h27 desta terça-feira, 8 de outubro de 2019.
Líder durante quatro rodadas do Campeonato Brasileiro e após um final de primeiro turno ruim, o Santos dá sinais de recuperação nas duas últimas rodadas da competição, quando venceu os dois jogos (CSA e Vasco) e tem a oportunidade de retomar o segundo lugar, nesta quarta-feira (9). às 21h30, em partida válida pela 24a. rodada, o Peixe tem confronto direto com o atual vice-líder, o Palmeiras. Se vencer, empata com o mesmo número de pontos do rival, porém, no critério de desempate, número de vitórias, tomará o lugar do time da capital na tabua de classificação.

O técnico Jorge Sampaoli tem muitos problemas para escalar a equipe. O meia Evandro suspenso, além dos selecionáveis Soteldo na Venezuela, Dérlis no Paraguai e Felipe Jonatan na Seleção olímpica do Brasil. Além destes quatro, Kaio Jorge e Sandry na seleção brasileira sub-17 e Cueva que está com a Seleção peruana, mas está afastado após se envolver em uma briga completam a lista de ausentes.

Em compensação, Lucas Veríssimo que cumpriu suspensão automática, além de Sánchez e Luiz Felipe que não estiveram no Rio de Janeiro, em razão de lesões, na vitória diante do Vasco, também ficam à disposição. O uruguaio deve começar o jogo.

Com isso, a escalação em relação ao último jogo deve ter Lucas Veríssimo na vaga de Aguilar, Sánchez na de Evandro e Marinho no lugar de Soteldo,

O confronto entre paulistas vai marcar a primeira vez de Taílson num clássico. O jovem de 20 anos que debutou em São Januário no time profissional, marcando gol, deve ser confirmado do lado direito do ataque alvinegro.

O provável Santos para o duelo será de Éverson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge ; Alison (Luan Peres), Pituca e Sánchez; Marinho, Sasha e Tailson.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.