PARÁ: "EU NÃO POSSO JOGAR CONTRA O FLAMENGO ESSE ANO"


Se Victor Ferraz não se recuperar a tempo, o técnico Jorge Sampaoli terá que improvisar na ala direita na última rodada do primeiro turno, no próximo sábado (14), às 17 horas, diante do Flamengo. O lateral-direito Pará me disse, na saída do gramado do estádio da Vila Belmiro, no microfone da Energia 97 FM que não pode atuar contra o seu ex-clube, pois existe uma cláusula no contrato. Se quiser coloca-lo em campo, terá de pagar R$ 1 milhão, segundo afirmam dirigentes do clube do Rio de Janeiro.

Apesar de Pará não ter vindo por empréstimo ao Peixe em seu regresso e sim em definitivo, o rubro-negro só liberou o jogador para que quebrasse o contrato que tinha até o fim do ano com o clube da cidade maravilhosa, nessas condições. Que tivesse uma cláusula contratual que em 2019, se o alvinegro da Vila quiser colocar o jogador em campo, nos jogos diante do time da Gávea, o clube terá de desembolsar a multa estipulada em contrato. 
"Eu não posso jogar por força de contrato." palavras de Pará em entrevista que me deu na saída do gramado da Vila Belmiro, no microfone da Energia 97 FM, após o empate entre Santos e Athlético Paranaense.
Quanto a Victor Ferraz, suspenso, na rodada passada, diante do Athletico Paranaense, também se recupera de uma contusão no joelho direito. Segundo a assessoria do alvinegro da Vila, exames de imagem feitos pelo atleta na última terça-feira (3), detectaram um trauma articular. O capitão santista realiza trabalhos na fisioterapia e será reavaliado diariamente.

O camisa 4 santista é um dos jogadores que mais atuou nesta temporada. Ferraz só deixou de atuar em seis oportunidades das 44 partidas que o Santos fez em 2019.



strutura.com.br


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.