Publicado ás 12h50 desta sexta-feira, 20 de setembro de 2019. |
O lateral Felipe Jonatan foi convocado pelo técnico André Jardine que comanda a seleção brasileira olímpica que busca a segunda medalha de ouro seguida no futebol e realizará amistosos contra Venezuela e Japão, em Recife, nos dias 10 e 14 de outubro.
O jovem santista que atua na ala e também tem sido o 'curinga' no meio-campo e o jogador desfalcará o alvinegro nos duelos dos dias 9 e 13 do mês que vem, diante de Palmeiras e Internacional, respectivamente.
Em breve contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO, o lateral limitou-se a dizer o seguinte sobre a convocação:
Em breve contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO, o lateral limitou-se a dizer o seguinte sobre a convocação:
"Deus é justo" disse Felipe Jonatan.
Felipe Jonatan tem apenas seis meses de Santos. |
Felipe Jonatan desembarcou em Vila Belmiro, em março deste ano. Ele foi o sexto dos 14 reforços que o clube contratou em 2019. O Peixe depositou a multa de R$ 6 milhões junto ao Ceará, sua ex-equipe e ficou em definitivo com o atleta.
Até o momento, o lateral canhoto atuou 20 vezes com o manto alvinegro e marcou dois gols - diante de Grêmio e Avaí, ambos no Brasileirão.
Na Seleção Brasileira principal, Tite, não convocou nenhum jogador. Na lista dos dois últimos jogos, o comandante tinha chamado o ala Jorge que não chegou a atuar.
Sandry e Kaio Jorge convocados- mundial sub-17. |
Já a lista do Mundial sub-17, que será realizado no país, o Peixe teve dois jogadores convocados. Tratam-se do volante Sandry e do atacante Kaio Jorge. Ambos já treinam há algum tempo no time profissional, mas raramente são usados pelo técnico Sampaoli.
As partidas serão realizdas em Brasília, Goiânia e Cariacica. O Brasil está em uma chave ao lado de Nova Zelândia, Canadá e Angola. A competição começa no fim do próximo mês.