MINI-MÍSSIL EM BELO HORIZONTE?

Publicado às 17h deste sábado, 17 de agosto de 2019.
Neste domingo (18), o Santos enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela décima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Mineirão. O adversário do Peixe não vence há nove jogos mas terá a estréia de Rogério Ceni no comando técnico.

O técnico Sampaoli não terá o futebol do defensor Felipe Aguilar. A tendência é que Victor Ferraz retorne ao time titular e Lucas Veríssimo. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Marinho tem grandes chances de começar a partida como titular. O camisa 11 alternou com Dérlis, o homem aberto pelo lado direito do ataque durante os treinos com portões fechados no CT Rei Pelé. Se o ex-jogador do Grêmio-RS for confirmado no setor ofensivo, será titular pela quarta vez, desde que chegou. A última foi no clássico diante do SCCP, dia 12 de junho, antes da última partida das equipes para a pausa do campeonato em razão da Copa América de Seleções.

Na sexta-feira, Marinho treinou de titular. Na última atividade antes do embarque a Minas Gerais, Derlis foi o titular. Quem joga pela direita do ataque do Peixe, amanhã? Nem os jogadores sabem ainda. Sampaoli só deve revelar na preleção.

Desde que chegou a Vila, Marinho realizou nove partidas com o manto santista. Ele marcou um gol e deu duas assistências.

O Santos busca a reabilitação na competição, após a quebra de sete vitórias seguidas no clássico diante do São paulo, sábado passado no Morumbi. O Glorioso da Vila é o líder, três pontos a frente do segundo lugar - o Palmeiras.

O Cruzeiro só tem uma vitória nos últimos 19 duelos disputados. Nesta sequência, reveses para o rival Atlético, eliminação na Libertadores e desvantagem para o Internacional na semifinal da Copa do Brasil. Além disso, o time mineiro está no incomodo 17º lugar do Brasileiro, na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos.

O provável Santos em Minas Gerais deve ir a campo com Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Pituca, Felipe Jonatan e Sánchez; Marinho (Dérlis), Sasha e Soteldo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.