FAZER A QUINA E SE APROXIMAR DA LIDERANÇA

Publicado às 14h05 deste sábado, 20 de julho de 2019.
Os jogadores do Santos embarcam na tarde deste sábado (20), com destino a 'cidade maravilhosa' do Rio de Janeiro. Neste domingo (21), o time dirigido por Jorge Sampaoli busca sua quinta vitória consecutiva no Brasileiro e se aproximar, ainda mais do líder Palmeiras na classificação geral. O alvinegro da Vila enfrenta o Botafogo-RJ, no estádio Nilton Santos às 11h. O meia Cueva que teve que retornar ao Peru, em razão do nascimento prematuro do seu terceiro filho é desfalque certo.

Antes da viagem da delegação santista, o argentino que comanda o Peixe deu entrevista coletiva e os jogadores realizaram sua última atividade antes do duelo, no CT Rei Pelé. Como de costume, Sampaoli fechou os portões a imprensa e mantém mistério na escalação. O treinador ainda não repetiu a mesma formação uma única só vez em 10 rodadas do Campeonato Paulista. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, mesmo com a equipe rendendo mais na segunda etapa da vitória diante do Bahia, sábado (13) passado com Sasha 'espetado', o camisa 27 deve jogar aberto pelo lado direito. Se isso for confirmado, Uribe tem nova oportunidade 'centralizado' com Soteldo pela esquerda. Outra dúvida é se Alison que acompanhou o nascimento do filho semana passada e desfalcou a equipe no nordeste retornará como titular. Se o técnico fizer essa opção, um dos três zagueiros - Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo ou Felipe Aguilar terão que deixar a equipe.

Sampaoli ainda não repetiu a escalação seguidamente.
O provável Santos deve ir a campo com Éverson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison (Gustavo Henrique), Pituca e Sánchez; Sasha, Uribe e Soteldo.

Os cariocas vivem um drama de os salários estarem atrasados. Já o Peixe é o vice-líder e está três pontos atrás do Palmeiras, primeiro lugar. Mesmo com uma derrota deste sábado do alviverde no Ceará e uma vitória santista amanhã, ainda não dá a liderança para o Glotioso da Vila. As equipes igualariam a pontuação em 26 pontos, porém, a diferença de saldo de gols é muito grande entre o clube da baixada e o time paulistano - 16 a 6.

Enquanto, grande parte da mídia tenta polarizar a disputa pelo título entre as maiores potências econômicas esportivas do país na atualidade - Palmeiras e Flamengo, o alvinegro tenta pelas 'beiradas', manter-se nas primeiras colocações e seguir surpreendendo. 

Gustavo Henrique de 26 anos é o meu próximo convidado.
GUSTAVO HENRIQUE NO PRONTO, EU FALEI DO YOUTUBE

O zagueiro Gustavo Henrique é o próximo convidado do meu canal no Youtube - Pronto, eu falei, na próxima terça-feira (23), às 19 horas. 

O jogador revelado no Santos e que chegou ao clube em 2007 tem seu contrato para se encerrar em janeiro do próximo ano. 

O programa vai abordar de tudo um pouco. O começo de carreira, a saída da base do Vitória-BA, o relacionamento com os torcedores e óbvio, a possibilidade de renovação.

Quem deseja assistir a entrevista, acesse o link, dê o like, se inscreva no canal e terá a oportunidade de ver outros quinze programas que já estão na lista- https://t.co/CuzCQ86Rj4

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.