RODRYGO VIAJA PARA MADRID E SERÁ APRESENTADO PELO REAL NESTA TERÇA

Publicado ás 09h50 desta segunda-feira, 17 de junho de 2019.
O atacante Rodrygo que se despediu da torcida do Santos, na última quarta-feira (12), durante o intervalo do clássico Santos e SCCP, sem jogar (sua última partida pelo Peixe foi o empate sem gols diante do Internacional-RS, no dia 26 do mês passado), embarcou no começo da noite deste domingo (16) com destino a Madrid-ESP. O jogador será apresentado na capital espanhola nesta terça-feira (18), como novo reforço do Real. 

O clube merengue já anunciou em seu site oficial que o jogador vai dar entrevista coletiva às 13h (horário local e 8h da manhã - Brasília) no Estádio Santiago Bernabeau já com o uniforme de sua nova equipe.

O "Menino da Vila" e seus familiares publicaram em suas redes sociais, fotos do jogador dentro da aeronave que conduziu o atleta  mais caro da América Latina na história do futebol - 45 milhões de euros (195 milhões de reais) em direção a Europa.

Rodrygo em entrevista ao 'Pronto, falei' meu canal no youtube
Há aproximadamente um mês, o jogador deu entrevista exclusiva ao meu canal no YouTube - 'Pronto, eu falei':
"Difícil prever o que me espera lá Real Madrid). O clube viveu um período difícil, de transição, vinha de quatro títulos da Champions League em cinco anos. Eu espero chegar lá, me dedicar, treinar e espero que o Zidane (treinador) goste do meu futebol para jogar o máximo possível" disse o novo 'rayo', agora madrilista. 
O jovem revelado na Vila subiu para o time profissional do Santos, em novembro de 2017, promovido pelo técnico interino Elano. Ele estreou nos minutos finais na vitória santista diante do Atlético-MG por 3 a 1, no Campeonato Brasileiro daquele ano com a camisa 43 no estádio da Vila Belmiro. Com apenas 16 anos da idade, o atacante entrou na lista dos 10 jogadores mais novos a vestirem a camisa do Peixe no profissional.

Em 19 meses no time de cima, Rodrygo não conquistou títulos pelo Santos. Realizou 82 partidas com  o manto alvinegro e marcou 17 gols, além de oito assistências. Se não teve o sabor de dar a volta olímpica com a camisa santista, o jogador salvou o clube de um momento difícil financeiramente. No ano passado, o clube recebeu a primeira parte da venda do atleta no valor de 20 milhões de euros (R$ 87 milhões) e receberá o segundo montante com o mesmo valor, agora. O restante da quantia, pertence ao jogador e sua família.

O atleta assina com os espanhóis um contrato com validade de seis temporadas, ou seja até 2025.
.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.