ROBINHO: " SE EU FOSSE JOGAR SERIA 4 A 0 PARA O SANTOS. COMO NÃO VOU, VAI SER 2 A 0

Publicado às 06h00 deste sábado, 6 de abril de 2019.

Um dos maiores ídolos da história recente do Santos, Robinho, com três passagens vencedoras pelo clube, concedeu entrevista exclusiva a Rádio 9 de Julho e ao Blog do ADEMIR QUINTINO. O eterno 'Rei das Pedaladas', aposta na classificação do Peixe, na próxima segunda-feira (8), diante do SCCP, no jogo de volta da semifinal do Paulistão/2019. Na primeira partida entre as equipes, o rival venceu por 2 a 1, e, Itaquera, o que obriga o time de Sampaoli a ganhar por dois gols de diferença para ir a decisão ou uma vitória pelo placar mínimo, para levar o duelo para as penalidades máximas. 
Com certeza o Santos passa. Se eu fosse jogar seria 4 x 0 para o Santos, como não vou jogar, vai ser 2 x 0 para o Peixe. Se o Peixe botar a intensidade desde o começo do jogo, aquela volúpia de sempre, é saco”, apostou o jogador que defende o Istambul Basaksehir, que lidera o atual campeonato da Turquia.
Robinho também relembrou jogos marcantes com a camisa do Peixe, diante do rival. Ele foi peça fundamental no principal jogo entre os rivais de que participou: a segunda partida da final do Campeonato Brasileiro de 2002. Na ocasião, além de ter aberto o placar no pênalti que sofreu após a famosa sequência de oito pedaladas em cima do lateral direito Rogério, o jogador participou diretamente dos outros gols da vitória por 3 a 2, que garantiu o título histórico ao Peixe.
Eu gostei daquele jogo da bicicleta do Alberto no Pacaembu. Santos e Corinthians na Vila também foi marcante, a dancinha que fiz do Tevez, acho que foi 3 x 0 ou 3 x 1, que fiz dois gols. E também tem a final, foi histórico porque pedalei em cima do Rogério e todo mundo lembra”, finalizou o jogador revelado na Vila Belmiro.
Segue o link para quem desejar ouvir o áudio completo da entrevista - https://www.facebook.com/watch/?v=1508179182648308

Robinho tem contrato com o time turco até junho de 2020. O jogador nascido em 1984 está 35 anos de idade. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.