"DENTRO DE CAMPO A TORCIDA VAI SABER QUEM É O JORGE"

Publicado às 14h15 desta sexta-feira, 29 de Março de 2019.
O lateral canhoto Jorge que completou 22 anos, ontem, foi apresentado como o sétimo reforço do Santos para a temporada 2019. O ala que pertence ao Monaco, está emprestado até o final do ano ao Peixe com os direitos econômicos fixados. O jogador não pode disputar o Campeonato Paulista, porém, está apto a atuar pela Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
"Quando recebi a proposta de vir para o Santos fiquei feliz e honrado de poder defender essa camisa. Não era uma negociação fácil. Foi difícil o Monaco liberar por conta da mudança da diretoria, isso complicou bastante minha vinda. Estava um pouco ansioso, fiquei um mês aguardando, mas feliz pelo que o Santos fez por mim neste período, retribuirei o esforço dentro de campo."
A informação de que Jorge fazia exames para ser anunciado pelo Peixe foi publicado em primeiríssima mão pelo Blog do ADEMIR QUINTINO na manhã da última terça-feira (27). O jogador deve estrear pelo Peixe no dia 4 de abril, na partida de ida da terceira-fase da Copa do Brasil, diante do Atlético-GO, em Goiânia. Felipe Jonatan que já atuou pelo Ceará não pode jogar nesta competição:
"Parte física me sinto bem, mas não 100% porque fiquei um mês esperando o desfecho. Quem sabe eu possa estrear na Copa do Brasil, estarei apto a jogar. Quero ajudar meus companheiros". 
O recém contratado foi perguntado por que não desembarcou na Gávea, clube que o revelou e porque preferiu jogar no futebol paulista:
"Só tenha a agradecer o Flamengo, não tenho rancor, mágoa, decidi escolhi o Santos pelo projetos que me ofereceram nesse período que tenho de contrato. Vitrine muito grande, espero que essa decisão seja produtivo no dia a dia."
Sobre as criticas que recebe, mesmo tendo sido eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2016, de que apóia muito bem, mas deixa a desejar na marcação, Jorge diz ter aprendido bastante na Europa a necessidade de recompor e ser forte também nesse quesito.

Jorge vai vestir a camisa (na numeração fixa do clube) número 3:

"Falei com o Renato (Executivo de Futebol licenciado) antes, conversou comigo, explicou situações. Sou um cara muito ofensivo, mas melhorei muito na Europa na marcação, podem esperar muita entrega, trabalho. Dentro de campo a torcida vai saber quem é o Jorge.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.