ORLANDO ROLLO PEDE AFASTAMENTO DA VICE-PRESIDÊNCIA DO SANTOS

Publicado às 18h00 desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019.
Orlando Rollo, através de sua assessoria, informa que protocolou pedido de afastamento de vice-presidente do Santos. A solitiação foi feita na tarde desta segunda-feira (28), através de um requerimento. 

Segundo a nota enviado a imprensa, o documento protocolado no Conselho Deliberativo considera o fato do vice-presidente não poder exercer as funções relativas ao cargo ou mesmo ter acesso a documentos, além da ausência de poder de decisão junto ao Comitê de Gestão, conforme prevê o Estatuto Social do Clube.
Pedi meu afastamento por jamais querer prejudicar o Santos. Não tenho apego ao poder. Estou afastado das decisões, muitas das quais não concordo e quero deixar claro meu posicionamento. Fui eleito pelo sócio para exercer a plenitude do cargo e isso me foi retirado”. afirmou Orlando Rollo.
O Estatuto Social do Santos Futebol Clube não prevê o tempo de licença que o vice-presidente pode ficar afastado do seu cargo.
"Agora passo ao Conselho que vai tomar a devidas providencias, inclusive esclarecendo qual o período que posso me manter afastado."
A relação entre presidente e vice, nunca foi das melhores, desde o começo da gestão, em janeiro do ano passado. Era comum troca de acusações entre ambos de forma publica e após a votação da Assembléia que decidiu a permanência de José Carlos Peres no poder, o vice Orlando Rollo, não participou de mais nenhuma ação, tendo as pessoas de sua confiança demitidas e a sala e o carro que ficavam a sua disposição, além do departamento feminino e segurança do clube, não sendo mais de sua responsabilidade.

Nesta terça-feira (29) haverá a primeira reunião do Conselho Deliberativo no ano. Muito provavelmente, o presidente do Conselho e ex-presidente do Executivo santista, Marcelo Teixeira deva ase manifestar sobre o documento protocolado por Rollo nesta segunda-feira (28).

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.