SÃO PAULO QUER VANDERLEI. HUDSON DE VOLTA A VILA?

Publicado às 09h39 desta terça-feira, 6 de novembro de 2018
O São Paulo realmente tem interesse no futebol do goleiro Vanderlei. O presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, procurou o presidente do Santos José Carlos Peres para tratar do assunto. 

Semana passada, o site do alvinegro publicou uma nota oficial onde afirma que o Peixe não tem  interesse em negociar o camisa 1 que tem contrato com o clube até o fim de dezembro de 2020. Entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que se a proposta for interessante financeiramente, o Peixe vai abrir negociação.

O tricolor não deseja pagar R$ 30 milhões, valor pretendido pelo Santos pelo arqueiro e acena com a possibilidade de uma proposta nos próximos dias de um valor em espécie, mais um jogador. 

Vanderlei tem contrato até dezembro de 2020.
O técnico Cuca já revelou que gostaria de mais um volante no elenco para a temporada seguinte. O Blog apurou que o comandante técnico é fã do futebol do são paulino Hudson, revelado pelo técnico Leão, em sua última passagem pelo Peixe, na década passada, entretanto, as desavenças públicas entre o atual treinador santista e o mandatário alvinegro Peres, tem tido, não se sabe se o profissional permanecerá na Vila Belmiro até o fim de seu contrato que é dezembro de 2019. 

Quando o Alex Stival desembarcou na Vila, ficou acordado que não teria multa caso uma das partes, não tivesse mais interesse em permanecer com a outra. 

Cuca faz ótimo trabalho no Santos e tem muito mercado. No Morumbi, com os últimos resultados de Aguirre, não é sabido se o uruguaio permanecerá. O contrato do atual comandante tricolor termina no final desta temporada.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.