DIFERENÇA PARA O G-6 PODE DIMINUIR

Publicado às 19h00 deste domingo, 21 de outubro de 2018.
O Santos tem uma ótima oportunidade de encostar de vez no sexto colocado, o Atlético-MG. Para isso, precisa quebrar um incômodo jejum de não vencer o Internacional, há dez anos, na Arena Beira-Rio, nesta segunda-feira (22),  às 20h, no encerramento da trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe observou de 'camarote', o Galo ser derrotado no Rio de Janeiro para o Fluminense, por 1 a 0, na tarde deste domingo (21). Sendo assim, se o time de Cuca voltar com os três pontos na bagagem de Porto Alegre, a diferença do sexto, o Atlético-MG para o sétimo colocado, o Santos, vai cair para apenas um ponto. Hoje são quatro (46 a 42). Na penúltima rodada, no mês que vem, os alvinegros da Vila e mineiro se encontram na Baixada em confronto direto.

O Santos vem de três vitórias seguidas (Atlético-PR, Vitória-BA e SCCP) e contará com os retornos de Alison que cumpriu suspensão no clássico e Rodrygo que estava servindo a Seleção Brasileira sub-20. Além de ambos, Bryan Ruiz, causa da última discórdia entre o técnico Cuca e o presidente José Carlos Peres (o treinador classificou como lamentável as declarações do presidente que disse que o jogador ainda não jogou como meia de referência e só entrou no time pelo lado), também volta. já que ele estava com a seleção do seu país, a Costa Rica no final da semana passada, porém, como não é titular da equipe, fica no banco de suplentes.

O alvinegro viajou para o Sul do país, na manhã deste domingo e a equipe paulista treinou no CT do Grêmio, no final desta tarde. Com exceção de Róbson Bambu, com seu contrato próximo do final (vence em 10/11) e que se recupera de lesão, Cuca terá o que tem de melhor no seu elenco à disposição.

O provável Santos deve começar o duelo diante do Colorado com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Pituca e Sachez; Rodrygo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.