DE OLHO NO VITÓRIA E PREOCUPADO COM OS PENDURADOS PARA O CLÁSSICO

Publicado às 07h50 desta sexta-feira, 5 de outubro de 2018.
Nesta sexta-feira (5), em Salvador, o Peixe busca mais três pontos na tentativa de se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro. Às 21h30, pela 28ª rodada, no estádio do Barradão, o Santos enfrenta o Vitória. O atacante Rodrygo que não tinha treinado durante esta semana com fadiga muscular, participou normalmente do treino desta quinta-feira (4), no CT do Bahia e deve ser confirmado no ataque. O centroavante Gabriel Barbosa que cumpriu suspensão na última rodada, também retorna a equipe.

Com 36 pontos e na oitava colocação da competição, o alvinegro enfrenta o primeiro time da zona de rebaixamento. 

Se o 'rayo' da Vila vai ser confirmado no time, o técnico Cuca não terá os zagueiros Lucas Veríssimo e Robson Bambu que se recuperam de lesões musculares, além do recém chegado Felippe Cardoso com pubalgia e o jovem Kaio Jorge que foi servir a Seleção brasileira sub-17.

Além do adversário soteropolitano, o Santos tem outra preocupação. O próximo jogo da equipe é o clássico contra o SCCP, no Pacaembu, no sábado do dia 13. Quatro jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles:  o zagueiro Luiz Felipe, os alas Dodô e Victor Ferraz, além do volante Alison.

Em caso de um triunfo sobre os baianos, o Santos assume o sétimo lugar que hoje pertence ao Cruzeiro com um ponto a mais na classificação (37).

O Santos deve começar o jogo com Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo (Derlis), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.