CONTRATO DE JOVEM PROMESSA VENCE NO FIM DO ANO

Publicado às 17h20 desta quinta-feira, 18 de outubro de 2018.
Com apenas 19 anos, Nicolas Bernardo, um dos atacantes do Santos para a disputa da próxima Copa São Paulo está com seu contrato próximo do fim. O vínculo do jogador com o alvinegro praiano vai até 31 de dezembro deste ano. 

Outros clubes do Brasil e do exterior acompanham a negociação, pois tem interesse em seu futebol. Um deles é o SCCP. O outro clube nacional é de Minas Gerais e o futebol da China e do Japão, também monitoram a situação do atleta  que ainda não atuou no time principal.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o Santos já conversou com familiares do atacante e três reuniões aconteceram entre as partes. Um novo e decisivo encontro deve ocorrer na semana que vem para que cheguem a um acordo.

Nicolas atuou em quatro jogos da Copa Paulista no time B e outros 15 do estadual da categoria sub-20 nesta temporada. Ele já foi um dos nomes mais badalados da base vencedora santista nos últimos anos, tanto que sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 172 milhões) para clubes do exterior.

Claudio (esquerda) será o vice e Alexandre (direita),o presidente
ELEIÇÃO NA FAMÍLIA 1912 

A Associação Família 1912, que abriga mais de 300 sócios do Santos, elegerá nova diretoria em Assembleia Geral neste domingo (21), na A.A. Portuários em Santos. 

Com candidatura única, Alexandre Araújo de Queiroz será aclamado como presidente para o biênio 2018/2019. Seu vice será o conselheiro do clube, Claudio Henn. 

A dupla vai suceder Rodrigo Fidalgo e Marcelo Costa que estavam a frente da associação no biênio 2017/2018. 

Neste período, a Associação Família 1912 realizou dezenas de encontros com ex-atletas, principalmente os dos Anos 90, elegeram seis conselheiros pela Chapa Santástica União e montaram equipes de Futsal nas categorias Sub-16 e Sub-18, campeãs de vários torneios.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.