CUCA PODE PERDER ESTRANGEIROS PARA O CLÁSSICO

Publicado às 09h45 deste domingo, 23 de setembro de 2019.
A seleção uruguaia divulgou na tarde deste sábado (22) uma pré-lista de 25 jogadores que atuam no exterior para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. O meio-campo Carlos Sánchez, do Santos, está na relação e pode desfalcar a equipes em jogos importantes do Brasileiro, como o clássico diante do SCCP, dia 13 no Pacaembu.

Os amistosos da Celeste contra os time do Oriente, acontecem nos dias 12 e 16 de outubro, mas a seleção embarca dia 6 de outubro. Antes, no entanto, Oscar Tabárez deve anunciar a lista definitiva. Como trata-se de data Fifa, os dirigentes da Seleção do Uruguai não tem obrigação de liberar os jogadores.

Sánchez pode desfalcar o Santos por dois jogos. Além do clássico supracitado diante do rival SCCP, um dia antes do embarque, o Santos enfrenta o Vitória em Salvador (5/10). 

Nesta segunda-feira (24), Juan Carlos Osório convoca a seleção paraguaia para um período de testes entre os dias 8 e 16 de outubro.

Osório já disse que conta com o santista, na renovação da seleção guarani, sendo assim, o atacante pode ser outro desfalque no clássico do mês que vem.

O menino Rodrygo, convocado para a seleção sub-20, o Santos já pediu dispensa do atleta junto a CBF.

Cuca faz bom trabalho no Santos.
G-6 É O ALVO

Sem ter vencido nenhum concorrente na primeira metade da tabela - os dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Peixe tem compromisso difícil e importante para continuar na luta pelo G-6. Neste domingo (23), às 19h, o Santos joga no Mineirão diante do "misto" do Cruzeiro, que vai poupar jogadores para as semifinais da Copa do Brasil no meio de semana. O duelo entre santistas e cruzeirenses é válido pela 25a. rodada. A equipe estrelada das Minas Gerais foi a última a fazer um gol no alvinegro pela Copa do Brasil.

Cuca não terá Derlis Gonzalez e Gustavo Henrique suspensos. Lucas Veríssimo e Luíz Felipe lutam por uma vaga. O primeiro é favorito para retornar a titularidade. Na frente, Bruno Henrique já foi confirmado por Cuca.

Além da aproximação aos primeiros colocados, o Santos defende uma invencibilidade de nove jogos e oito jogos sem sofrer gols. 

Com 32 pontos, o Peixe está dez pontos do sexto lugar - Atlético Mineiro, entretanto tem um jogo a menos contra o Vasco, que será realizada na próxima quinta-feira (27), no Pacaembu

O provável Santos deve começar a partida de hoje com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu e Dodô; Alison, Pituca e Carlos Sánchez, Rodrygo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.