RUIZ DEVE ESTREAR NO CEARÁ

Publicado às 07h45 desta terla-feira, 7 de agosto de 2018.
Contratado em 11 de julho, porém, com a documentação regularizada e inscrito no B.I.D. (boletim informativo diário), apenas na última sexta-feira (3), tanto que em razão do prazo não pode ser inscrito na Copa do Brasil, o meia costa-riquenho Bryan Ruiz deve ser a maior novidade de Cuca, na lista dos atletas para a partida diante do Ceará, nesta quarta-feira (8), em Fortaleza, às 19h30, em partida adiantada da primeira rodada do returno do Brasileiro. 

Nesta manhã de terça-feira (7), acontece a última atividade antes do embarque dos jogadores. Em seguida, a comissão técnica solta a imprensa, a lista com os jogadores que estarão a disposição para o jogo. Nesse instante, teremos a confirmação se o novo camisa 22 estará ou não entre os atletas que viajarão a tarde.

Bryan chegou ao clube, após o fim da temporada europeia e participar da Copa do Mundo pela seleção do seu país, eliminada precocemente na primeira fase, em um estágio abaixo na condição física, e por isso, teve de realizar uma transição. Entre os estrangeiros que chegaram ao clube, será o último a entrar em campo, já que Derlis González e Carlos Sánchez atuaram no empate, diante do Botafogo-RJ, no último fim de semana.

A expectativa é de que o Ruiz, caso esteja confirmado entre os relacionados, entre alguns minutos e faça a sua estréia. Ele deve ficar no banco de reservas.

O antecessor a Cuca, Jair Ventura, passou parte do semestre passado com queixas da falta de um meia coordenador de jogadas no elenco e o costa-riquenho que completará 33 anos, no próximo dia 18, vem para desempenhar esse papel.

O alvinegro ocupa a incomoda e desonrosa 17a. colocação na zona de rebaixamento do Nacional, com apenas 17 pontos, em 16 partidas. Além disso, não vence há oito jogos, cinco no brasileiro, um na Copa do Brasil e dois amistosos no México e nesse período, marcou apenas dois míseros gols (um contra o Palmeiras e outro diante do Flamengo).

Para o duelo no Nordeste, Dodô suspenso pelo terceiro cartão amarelo é desfalque certo. Jean Mota deve ser confirmado como o seu substituto.

O defensor David Braz que se despediu dos companheiros embarca nesta terça-feira (7), com destino a Turquia. Se aprovado nos exames médicos do Sivaspoor, ele será emprestado por um ano. 

Marco Ruben tem contrato com o Rosário ate o fim do ano.
RUBEN NÃO VEM MAIS. AGENTE CRITICA


Porém, o representante do jogador - Andrés Miranda, em entrevista a Rádio Mitre de Rosário, na Argentina fez duras críticas ao Santos, no modo em que as tratativas foram realizadas e encerradas.
"Eu estava falando com o presidente do Santos (José Carlos Peres) desde meados de julho. Na última terça-feira (31), ele enviou uma proposta e desde quarta-feira (1) passada começou a cortar a comunicação." afirmou o agente do centroavante do Rosário Central-ARG.
O advogado do atacante finalizou a entrevista dizendo que nunca tinha visto algo parecido no futebol:
"Essas coisas acontecem, mas não desta forma. Foi tudo muito arrumado em princípio. Obviamente, o técnico (Cuca) tem um problema interno com o presidente" disparou.
Com dois gols apenas desde o retorno após a pausa da Copa do Mundo, o Santos segue em busca de um homem de área no mercado. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.