DERLIS ESTÁ EM SANTOS E PODE SER APRESENTADO NESTA TERÇA-FEIRA

Publicado às 09h50 desta terça-feira, 31 de julho de 2018.
O Santos anunciou oficialmente nesta terça-feira (31), a contratação do paraguaio Derlis González. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador que estava em São Paulo, já está na Baixada e se hospedou em um hotel no bairro do Gonzaga.  No começo da tarde ele deve se dirigir a Vila Belmiro, onde é esperado. 

O atleta desembarca na Vila em troca de Vitor Bueno, que está em Kiev e já realizou exames médicos no Dínamo. Ambos serão cedidos por empréstimo de dois anos. 

Pelo que o Blog apurou, o acerto não aconteceu antes em razão do Peixe aceitar pagar apenas 5% de comissionamento ao empresário do jogador e o mesmo queria 10%.

Derlis tem 24 anos  e tem sido presença constante nas convocações da Seleção do seu país. Jogador de beirada, vai muito bem aberto principalmente pela direita.

Presidente Peres, Sanhcez e Ricardo Gomes
NADA JUSTIFICA

Os dois primeiros reforços do Santos neste segundo semestre não poderão ser utilizados na Copa do Brasil. Nem Bryan Ruiz, tampouco Carlos Sanchez estarão em campo pelo Peixe nessa competição. O prazo para inscrição encerrou-se nesta segunda-feira (30).

O Executivo de futebol, Ricardo Gomes afirma que questões burocráticas fizeram com que ambos não fossem inscritos na competição mais rentável financeiramente das três que o clube disputa:
"Esses casos são muito mais da parte administrativa… não vai ter tempo necessário... Não é o Santos. É a Polícia Federal.”, palavras de Ricardo Gomes na entrevista coletiva desta segunda-feira (30), poucas horas antes de se encerrar o prazo de inscrições para a Copa do Brasil.
Com todo o respeito ao profissional Ricardo Gomes, maior acerto da gestão até agora, porém, classifico como inadmissível que um jogador contratado em 11 de julho, o costa-riquenho Ruiz, não tenho conseguido o visto e a liberação de trabalho durante 19 dias.  Sánchez foi anunciado, dia 23 de julho, ou seja, sete dias antes do fim do prazo.  

O SCCP anunciou a contratação de dois reforços, o chileno Ângelo Araos e o paraguaio Sérgio Diáz, contratados apenas no domingo (29) e ambos estão no B.I.D. (Boletim informativo diário).

Sem os reforços inscritos, o Peixe encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (1), às 19h30, na Vila Belmiro, na partida de ida das quartas de finais. O alvinegro não vence há seis jogos (quatro no Brasileiro e dois amistosos no México). O duelo marca a estréia do técnico Cuca a frente do alvinegro.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.