A VOLTA DO BRASILEIRÃO

Publicado às 09h40 desta segunda-feira, 16 de julho de 2018.
Com o término da Copa na Rússia, as atenções do futebol se voltam para os torneios locais e continentais. Na terra do único penta-campeão mundial de seleções, não é diferente e quinta-feira (19), às 20h, o Peixe retorna ao Brasileirão, diante do Palmeiras, como mandante, no estádio do Pacaembu.

Apesar de um jogo a menos, em relação aos seus concorrentes (a partida contra o Vasco que seria realizada na terceira rodada ainda não aconteceu e tampouco marcado pela CBF), o alvinegro amarga uma incomoda 15a, colocação com apenas 13 pontos em 11 jogos, resultado de quatro vitórias, um empate e seis derrotas. Para o clássico deste meio de semana, Pituca, suspenso com o terceiro amarelo é desfalque certo.

O técnico Jair Ventura que não comanda a atividade do time nesta segunda-feira (16), pois viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento de sua filha, também não contará com o recém-contratado Bryan Ruiz. O costa-riquenho que já foi apresentado, não teve férias, pois assim que a temporada terminou no Sporting-POR (seu último clube), ele se apresentou a seleção do seu país para a disputa da Copa do Mundo e ganhou alguns dias para realizar sua mudança para o Brasil. Além disso, ele não podeira atuar em razão do seu nome ainda não estar no B.I.D (boletim informativo diário).

Dos quatro jogadores que não viajaram para os amistosos no México, Alison, Arthur, Lucas Veríssimo e Gabriel Barbosa, a situação que requer um pouco mais de atenção é a do último. O atacante já está realizando atividades com o elenco de profissionais, mas deve ser reavaliado para saber se reúne condições de jogo.

O ala Daniel Guedes e o zagueiro David Bras seguem em recuperação de uma virose. Renato que também estava om o mesmo sintoma, já está recuperado. O aniversariante do dia, o goleiro Vladmir, com uma tendinite na coxa, desfalca o elenco na atividade desta segunda-feira no CT Rei Pelé.

Além do Brasileiro, o Peixe está envolvido nas oitavas de finais da Libertadores, onde enfrenta no dia 21 do mês que vem, na Argentina, o Independiente e na Copa do Brasil, onde conhecerá seu adversário pelas quartas de finais, nesta segunda-feira (16). Cruzeiro x Atlético-PR se enfrentam em Belo Horizonte. Na partida de ida em Curitiba, vitória dos mineiros.

FORMA DE PAGAMENTO POR SERGINHO IMPEDEM O FECHAMENTO DO NEGÓCIO.

O meia Serginho ainda não teve concretizado a sua venda para o Al Wahda. O Peixe quer receber todo o montante à vista. Os árabes querem pagar 50% à vista e o restante daqui a 90 dias.

Os dirigente do Santos temem não receber o restante da quantia, em razão de outros clubes árabes não terem cumprido prazos estabelecidos em outras negociações.

As únicas pendências são a forma e o prazo de pagamento. A oferta é de 2 milhões de euros e o Peixe ainda fica detentor de 20% dos direitos econômicos em uma futura venda.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.