SERGINHO PODE SER VENDIDO PARA O FUTEBOL DA ARÁBIA

Publicado às 13h40 deste sábado, 14 de julho de 2018.
Depois de sacramentar a venda de Rodrygo ao futebol europeu por 45 milhões de euros, e irá receber uma fatia da venda do meia Felipe Anderson ao West-Ham (ING), o Peixe que sofre de uma dívida alta e tem dificuldades financeiras, está próximo de ter em seu caixa mais um dinheiro. É que está muito perto de ser concluída a venda em definitivo por U$ 2 milhões (R$ 8 milhões) do meia Serginho, que pertence ao Peixe, está emprestado e faz boa temporada no América-MG.  O interesse é do Al-Wahda da Àrabia Sáudita. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que a negociação segue em curso, mas ainda não foi concluída.

Além dos valores, o Alvinegro ainda ficará com 20% dos direitos econômicos do meia revelado na Vila, campeão da Copa São Paulo, em 2014, vive bom momento no time de Minas Gerais e hoje é um dos principais jogadores na campanha do Coelho, no Brasileiro. 

Serginho tem apenas 23 anos. Além de ter atuado no profissional do Peixe e do América-MG, o jogador também chegou a ser emprestado ao Santo André e Vitória-BA, em outras temporadas. 

Neste Brasileiro, Serginho, participou dos 12 jogos do time mineiro e já marcou 4 gols e deu outras assistências.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a negociação segue em andamento e pode chegar ao final nos próximos dias.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.