AINDA FALTAM DETALHES PARA CONFIRMAR GOMES COMO EXECUTIVO

Publicado às 17h10 desta quarta-feira, 20 de junho de 2018.
O Comitê de Gestão que administra do Santos, ainda não aprovou a contratação de Ricardo Gomes como novo Executivo de futebol do clube.  Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO  apurou, as bonificações colocadas numa minuta de contrato não agradam o colegiado. As negociações continuam, entretanto, por enquanto, apenas dois membros , entre os nove, concordam com os valores do bônus no contrato do possível novo profissional santista.

O CG já aceitou as condições contratuais e os valores de aproximadamente R$ 150 mil ao capitão da Seleção Brasileira na Copa de 1990, na Itália, porém, falta esse detalhe. Para a contratação de Gomes ser confirmada, precisa da maioria simples, ou seja, cinco votos para a confirmação. A duração do vínculo será de dois anos.

Para que esse impasse termine, Ricardo Gomes foi convidado a participar da reunião do Comitê de Gestão que vai ter início no começo da noite desta quarta-feira (20). Caso o colegiado seja convencido ou a bonificação tenham os valores diminuídos, ou ainda seja extraído do contrato, o ex-técnico do São Paulo, Botafogo, Vasco, PSG, Vitória-BA, entre outros será confirmado no cargo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.