VITÓRIA QUER COPETE. CG SANTISTA AINDA NÃO DECIDIU SE LIBERA

Publicado às 19h00 desta quarta-feira, 18 de abril de 2018.
O atacante Copete que perdeu espaço no time titular do Santos, depois de ser alvo do Atlético Mineiro, agora interessa ao Vitória-BA. O Blog do ADEMIR QUINTINO ouviu no fim da manhã desta quarta-feira (18) de dirigentes do Santos que o clube soteropolitano fez uma proposta de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro desse ano.

Um dos agentes do atleta, Diego Solarte também confirma o interesse pelo camisa 36 santista mas afirma que a "bola está com o Peixe":
"A decisão está com o Santos  e por respeito, prefiro não comentar" limitou-se a dizer.
Ele é o estrangeiro com mais gols com a camisa do Peixe na história com 24 gols em 83 jogos. Em 2018, o jogador entrou em campo apenas 10 vezes e não marcou um gol sequer.

Segundo o Blog apurou, o CG (Comitê de Gestão) que administra o clube, ainda avalia a possibilidade de empréstimo e ainda não deu a resposta ao clube da primeira capital do país.

Copete completou 30 anos de idade em 23 de janeiro e tem contrato com o Peixe até 2020.

Rodrigão


Em um grupo de whatszapp, um dos gestores do Peixe em resposta a um dos membros do grupo, admitiu que houve a proposta, porém, a mesma chegou em Vila Belmiro no começo do ano.
"Essa proposta é de 18 de janeiro. Nosso técnico (Jair Ventura) foi consultado e naquele momento ponderou que  gostaria de testar o jogador. Usar isso em Abril para conturbar o ambiente é feio. Em todos os contratos de empréstimo onde o clube paga uma parte do salário, temos o cuidado de colocar uma cláusula de que existindo proposta de compra do jogador, ou o clube paga esse valor ou é obrigado a liberar."

Fernando Boca chegou no Peixe 
BOCA NO BAHIA

O quinto goleiro do Santos, Fernando Boca, titular na Copa São Paulo do ano passado, rescindiu seu contrato com o Peixe nesta tarde. Seu vínculo terminava no fim do ano. Daqui a três meses poderia assinar com quem quisesse e o clube da Vila com nada ficaria.

Ele vai para o Bahia para ser o reserva imediato.O Peixe fica com 50% do atleta e os baianos com os outros 50%. Seu contrato com o clube soteropolitano será de duas temporadas.

O goleiro chegou na Vila com 13 anos de idade, há oito anos atrás. Ele conquistou a Copa Nike pelo sub-15 e  Paulista sub-17 em 2014 entre outros.

strutura.com.br



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.