SANTOS E STAFF DE CAIO HENRIQUE NÃO CHEGARAM A UM ACORDO

Publicado às 14h45 desta segunda-feira, 2 de abril de 2018.
O retorno do meio-campista Caio Henrique ao Santos, não vai acontecer por enquanto. A confirmação, partiu do próprio atleta, em breve contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO na manhã desta segunda-feira (2). O staff do jogador se reuniu com dirigentes do Santos e não chegaram a um acordo.

O atleta confirmou que as partes não chegaram a um acordo, mas em razão de seus representantes terem solicitado, o meio-campista preferiu não dar entrevista.

O jogador também interessa ao Paraná Clube. O atleta foi revelado no Peixe, onde permaneceu durante quase nove anos e trabalhou com o técnico Rogério Micale nas categorias de base da seleção brasileira. Micale hoje comando o time paranaense.

Caio Henrique atuava como meia armador, porém, desde sua saída do Santos, em fevereiro de 2016, tem jogado mais como segundo volante no time B do Atlético de Madrid.

O jogador foi oferecido ao alvinegro, porém, o entrave aconteceu na fixação dos direitos econômicos ao final do empréstimo e nos valores dos salários.

A janela de transferência internacional de atletas com contratos em vigência que venham do exterior para o Brasil, se encerra hoje e só reabre na segunda quinzena de junho.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.