EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Publicado às 21h30 desta segunda-feira, 23 de abril de 2018.
Nesta terça-feira (24), às 21h30, na Vila Belmiro, o Santos volta a campo, porém, pela Copa Libertadores da América. Líder do grupo 6 com seis pontos, o Peixe praticamente encaminha e a sua classificação a próxima fase da competição continental se conseguir os três pontos. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Jair Ventura vai manter o mesmo time que perdeu no sábado (21) para o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Bruno Henrique que pegou gancho de cinco jogos na Libertadores, após dar uma cusparada em um adversário no duelo diante do Barcelona de Guayaquil, na edição passada é desfalque certo. Além disso, o jogador teve diagnosticado um estiramento na coxa esquerda. A informação foi publicado primeiramente pelo Globo Esporte.com e confirmada pelo Blog no fim da manhã desta segunda-feira (23). O camisa 11 que retornou aos gramados após 94 dias ausentes, deve desfalcar a equipe por pelo menos três semanas. Ele também não poderia atuar, mesmo que tivesse condições,  na próxima terça-feira (1), diante do Nacional-URU, em Montevidéu. Será a última partida de punição do atacante.

Sendo assim, a trinca de atacantes com Sasha, Gabriel Barbosa que não marca gols há oito jogos e Rodrygo, está mantida. Na armação, Jean Mota deve ser confirmado na armação e no auxílio da marcação pela ala esquerda, quando Dodô avança no apoio.

Uma vitória diante dos argentinos que trouxeram até um "bruxo" para retornar com pontos na "bagagem" no retorno a Buenos Aires, vai fazer com que o alvinegro coloque cinco pontos de diferença para o rival da chave. No momento, o grupo tem o Estudiantes-ARG e o Real Garcilaso-PER com quatro pontos e o Nacional-URU com dois.

Até o fim da tarde desta segunda-feira, quase 8 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. São 16 mil à disposição, entretanto 4 mil são destinados aos proprietários de cadeiras cativas e convidados da entidade responsável pela competição. Os portões 1,2 e 25 (Conmebol) estão com os bilhetes esgotados.

O Santos vai a campo em busca da sua terceira vitória, na sua quarta partida na Libertadores em 2018 com Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Cittadini e Jean Mota; Sasha, Gabriel Barbosa e o "rayo" Rodrygo (foto).


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.