SUBIU NO TELHADO

Publicado às 15h54 desta quarta-feira, 14 de Março de 2018.
Dado como certo no rival SCCP, onde realizou até exames médicos nesta terça-feira (13), o ala Zeca pode não ser mais anunciado em Itaquera. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o clube da capital não tem segurança jurídica suficiente e já pensa em recuar na decisão da contratar o lateral. O clube também teme ser solidário e responsabilizado com a multa ao Peixe, caso o julgamento do mérito dê favorável ao time da baixada.

O time paulistano alega ter colocado no contrato do atleta, caso ele assine, "clausulas protetivas", se o desfecho do julgamento não for a favor do jogador. Zeca até o mérito ser julgado, tem o direito de assinar com quem quiser, pois é dono de um habeas corpus que legalmente permite ir para qualquer agremiação. 

Um dos entraves para o anuncio é que até o momento, a empresa que administra a carreira do lateral, não teria concordado com todas as cláusulas exigidas pelo jurídico do SCCP. O alvinegro paulistano deseja que 100% dos riscos da contratação sejam todos assumidos pelo atleta e seu estafe, caso o Santos consiga reverter na Justiça a decisão. 

A audiência na 2a. vara trabalhista de Santos está marcada para o mês de abril. O SCCP ainda tenta contornar o caso e deve se manifestar até a hora do duelo pela Libertadores da América, nesta quarta-feira (14), às 21h45.

O Blog manteve contato com dirigentes do Santos que permanecem com bastante otimismo sobre o caso.
"O Santos confia na justiça. Esperamos vencer a ação." disse um importante dirigente alvinegro.
strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.