QUE VENHA O PALMEIRAS

Publicado às 22h15 desta quinta-feira, 22 de março de 2018.
O Santos conheceu seu adversário na próxima fase do estadual. Será o Palmeiras. O time de Jair Ventura terminou com a quarta melhor campanha entre os clubes classificados. Já o adversário tem a melhor pontuação do Paulistão até aqui. Ambos os jogos serão no Pacaembu e já tem datas e horários definidos.

O primeiro duelo com torcida única e mando do Peixe, será neste sábado (24), às 19h. A partida de volta será na terça-feira (27), às 20h30, no mesmo local, já que o rival terá a arena alugada para um evento musical.

Na outra semifinal, Corinthians e São Paulo também se enfrentarão em dois jogos. O primeiro, no domingo (25), no Morumbi e o segundo, na próxima quarta-feira (28), na Arena de Itaquera.

Durante a fase de classificação, o Peixe perdeu apenas um dos três jogos que realizou, justamente para o Palmeiras em sua Arena, por 2 a 1.

O alvinegro da Vila não tem nenhum jogador suspenso e o desfalque mais significativo segue sendo Bruno Henrique, que se recupera de lesão em uma das vistas.

O Palmeiras vem de duas apresentações convincentes e oito gols nas quartas de finais. Já o Peixe, ainda é visto sob desconfiança e não vence na competição há cinco partidas.

O time da capital não elimina o Santos em uma semifinal desde 1999. De lá para cá, se enfrentaram três vezes nesta fase e em todas deu alvinegro - 2000, 2009 e 2016.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.