PEIXE NEGOCIA COM ALA DODÔ QUE ESTÁ NA SAMPDÓRIA

Publicado às 22h05 desta terça-feira, 13 de fevereiro de 2018.
O Santos segue no mercado atrás de reforços. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o clube negocia com o ala canhoto Dodo, que está na Sampdoria-ITA. As negociações estão em estágio inicial, segundo uma fonte que confirmou que o clube praiano tratava em sigilo com o staff do lateral.

Na Itália, alguns periódicos dão como certa a volta do brasileiro. O conceituado jornalista Gianluca Di Marzio é um dos que bancam que o negócio será concretizado. 

O desejo do Peixe é de um empréstimo até 31 de dezembro. O time da Vila tem a concorrência do Sporting-POR. O ano passado, os portugueses já tentaram contratar o lateral.

Porém, a janela para entrada de jogadores na Europa está fechada e ele só poderia se transferir em Junho, entretanto, seria em definitivo, ao contrário da proposta santista que é de cessão até o fim do ano.

Dodô foi formado nas categorias de base do SCCP. Revelado em 2009, o jogador sofreu com o pouco espaço no time profissional do clube de Itaquera, e acabou emprestado ao Bahia. Em 2012, acertou sua saída para fora do país e foi defender a Roma. Na Itália, o lateral ainda atuou pela Inter de Milão, e atualmente veste as cores do time de Gênova.

Aos 26 anos, o jogador sofreu com lesões na Europa e esteve perto de retornar ao Brasil, em 2017.  Por muito pouco, o ala não acertou com o São Paulo. O curto prazo para um acerto, que ainda dependia dos exames médicos, impossibilitou um desfecho positivo a época. 

A janela no Brasil para a entrada de jogadores fecha na primeira quinzena de Abril.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.