JEAN MOTA PODE SER A SURPRESA NO CLÁSSICO

Publicado às 20h28 deste sábado, 17 de fevereiro de 2018.
Após se reabilitar no estadual no meio de semana, o Peixe busca sua primeira vitória em um clássico, em 2018. Neste domingo (18), no Morumbi, o alvinegro enfrenta o São Paulo, às 17h, em jogo válido pela oitava rodada. Jean Mota na lateral pode ser a maior novidade da equipe.

O técnico Jair Ventura não divulga a escalação antecipadamente. Sem David Braz suspenso, Gustavo Henrique será o seu substituto.  Renato, poupado no meio de semana, retorna ao meio-campo. E pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, existe a chance de ter outra mudança no time e se for confirmada, será a mais significativa. Jean Mota pode ser mantido no time, porém, ele pode atuar na lateral esquerda. Se isso acontecer, Caju deixa a equipe. 

Nos dois últimos jogos o camisa 39 revelado na Lusa, que esteve no Fortaleza, em 2016, atuou como titular. Porém na ala esquerda, onde começou a carreira ele ainda não atuou. 

No único clássico que a equipe realizou até agora na temporada, o Peixe foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1. Uma vitória diante do rival, dará mais confiança e moral ao time que se remonta sob o comando de Jair Ventura.

Copete, autor dos três gols diante do rival da capital, na vitória por 3 a 2, pelo primeiro turno do Brasileiro do ano passado, na Vila Belmiro, deve ser confirmado no ataque. 

Na última vez que as equipes se enfrentaram no Morumbi foi pela semifinal da Copa do Brasil de 2015 e vitória do Peixe por 3 a 1, com gols de Gabriel Barbosa, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel. 

O provável Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jean Mota (Caju); Alison, Renato e Vecchio; Sasha, Gabriel Barbosa e Copete. A escalação oficial da equipe será divulgada pela comissão técnica somente uma hora antes da partida. 

O Santos é líder do grupo D do estadual com 11 pontos em sete jogos. Foram três vitórias, dois empates e duas derrotas.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.