SASHA VIAJA A SÃO PAULO PARA REALIZAR EXAMES E PODE SER REFORÇO DO SANTOS

Publicado às 12h46 deste sábado, 6 de janeiro de 2018.
Eduardo Sasha está próximo de ser o primeiro reforço da gestão José Carlos Peres. O Internacional confirmou a cessão do jogador por empréstimo até o final de dezembro ao Santos. Em compensação, o alvinegro da Vila libera Leandro Damião, cujo o contrato se encerra com o Peixe, no final de 2018. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as passagens do atacante já estão reservadas e ele é aguardado no CT Rei Pelé para a realização de exames clínicos, na próxima segunda-feira (8). Se aprovado, deve ser anunciado oficialmente pelo clube.

Sasha é muito contestado em Porto Alegre. O jogador que completa 26 anos, no mês que vem, marcou apenas três gols na última temporada. Em 2016, seu melhor ano, foram 13. 

Recentemente, Sasha foi homenageado pelo colorado com uma placa pelo fato de ter feito 150 jogos pleo clube. Ele coleciona cinco estaduais gaúchos pelo Inter e uma série B pelo Goiás, em 2012.

Sasha teve sua estréia no profissional, em 2010, aos 18 anos. Ele subiu junto com o irmão que era apelidado de Xuxa. Como era mais novo, ficou com a alcunha do nome da filha da apresentadora infantil de televisão.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.