ALÉM DE B.HENRIQUE, VERÍSSIMO TAMBÉM NÃO ENFRENTA O BRAGANTINO

Publicado às 14h20 deste sábado, 20 de janeiro de 2018.
Mal começou a temporada e o técnico Jair Ventura ganhou dois problemas para a segunda rodada do estadual, nesta segunda-feira (22), na primeira partida do Santos como mandante na Vila Belmiro, diante do Bragantino. Além de Bruno Henrique que sofreu um trauma na retina do olho direito, o zagueiro Lucas Veríssimo teve detectado uma lesão muscular no terço médio do músculo reto anterior da coxa, que segundo o departamento médico santista não tem um uma classificação, graduação e sem tempo estimado de retorno.

Veríssimo sentiu um incômodo na músculo anterior da coxa direita durante os primeiros 45 minutos da partida, diante do Linense, na última quarta-feira (17). No começo do segundo tempo, a dor do defensor aumentou e ele pediu substituição. Na manhã deste sábado (20), o atleta foi reavaliado e com a lesão constatada, não será relacionado.

Para as vagas de Lucas Veríssimo e Bruno Henrique, o técnico Jair Ventura deve escolher Luiz Felipe e Arthur para atuarem como titulares contra o "Massa Bruta". 

Em compensação, o comandante técnico santista deve ter a sua disposição o atacante Sasha, contratado por empréstimo junto ao Inter-RS até o fim deste ano. Apesar de não estar nas melhores condições físicas, o jogador pode ficar pelo menos no banco de reservas.

Neste domingo (21), acontece a última atividade antes do jogo diante do Bragantino. 

Provável Santos na segunda-feira será de Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Rodrigão e Arthur (Sasha).

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.