PEIXE ENFRENTA ARGENTINOS E PERUANOS NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

Publicado às 23h00 desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.
O Santos conheceu, na noite desta quarta-feira (20), os seus adversários na fase de grupos da Libertadores da América do ano que vem. O sorteio aconteceu em Luque, na grande Assunção, no Paraguai.
O Peixe, ficou como cabeça de chave do Grupo 6 e estreia em casa, diante do Estudiantes. Serão sete Libertadores em campo neste duelo. Três do Peixe (62,63 e 2011) e quatro dos hermanos (68,69,70 e 2009).

Completam o grupo o Real Garcilazo, do Peru e o ganhador do grupo 2 da fase de classificação. Pode ser Chapecoense, Nacional (URU), Independente Del Valle (EQU) ou Banfield (ARG).
O vice-presidente eleito Orlando Rollo, afirmou que as chances do alvinegro mandar o jogo diante dos argentinos do Estudiantes, no estádio do Pacaembu é enorme:
"Muito provavelmente isso irá acontecer" disse o representante do Santos no torneio.
A Libertadores da América terá as partidas preliminares disputadas na última semana de janeiro. A  fase de grupos entre o fim de fevereiro (28) e o começo de março. A final da principal competição de clubes do continente será disputada na primeira semana de dezembro. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.