JAIR VENTURA ESTÁ APALAVRADO COM O SANTOS

Publicado às 20h29 desta sexta-feira, 22 de dezembro de 2017.
Jair Ventura já comunicou a direção do Botafogo-RJ que não permanece no clube da estrela solitária. Com isso, é questão de tempo para ser anunciado como técnico do Santos, à partir do próximo ano. O treinador era um dos preferidos do novo presidente José Carlos Peres para assumir a função em sua gestão. 

O Santos não confirma a informação. Futuros dirigentes do clube não estão atendendo as ligações telefônicas. O Blog do ADEMIR QUINTINO ouviu de uma fonte santista que pediu anonimato apenas o seguinte:
"O Jair (Ventura) pediu para sair. Mas ainda não assinou nada com o Santos. Está apalasvrado." limitou-se a dizer
Quem conduz a negociação para vinda do filho do "Furacão da Copa" de 70 com a Seleção Brasileira - Jairzinho para a o desembarque na baixada santista é o novo executivo de futebol santista - Gustavo Vieira. Antes mesmo do filho de Sócrates ter sido anunciado de forma oficial, o Blog do ADEMIR QUINTINO revelou que o homem forte do futebol santista à partir de 2 de janeiro, viajou na última segunda-feira (18) ao Rio de Janeiro,  para falar pessoalmente com Jair Ventura.

Apesar de ter recebido do Botafogo-RJ, uma proposta de aumento salarial e uma extensão de contrato de mais três anos, Jair Ventura de apenas 38 anos, prefere o desafio de deixar a cidade maravilhosa e encarar o novo projeto santista. O Peixe terá de desembolsar uma multa rescisória de aproximadamente R$ 800 mil ao clube de General Severiano. Gustavo Vieira vai conversar com os dirigentes do time da Guanabara e tenta postergar para o ano que vem o pagamento.

Jair chegou ao alvinegro carioca em 2008. O futuro comandante santista começou no clube onde pai foi ídolo como preparador físico, técnico do sub-20, auxiliar, interino, até ser efetivado a técnico dos profissionais em 2016, após a saída de Ricardo Gomes. Levou o Botafogo até as quartas de final da Libertadores da América deste ano, competição que o clube não disputava há 21 anos. Ele terá a tarefa de montar um novo Santos competitivo no ano que vem.

Ventura dirigiu os cariocas em 94 partidas e conquistou 42 vitórias em quase um ano e meio a frente da equipe.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.