PEIXE ESTÁ NA SEDE DE NOVO HORIZONTE, NA COPA SÃO PAULO

Publicado às 22h00 desta quarta-feira, 22 de novembro de 2017.
Campeão por três vezes - 84, 2013 e 2014, o Santos conheceu seus adversários na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O alvinegro vem de três campanhas ruins na competição e com um grupo diferente do ano passado, quer voltar a ser protagonista na maior competição da categoria de base do país.

O Peixe está no grupo 4 com sede em Novo Horizonte. Não terá tarefa fácil, o time comandado por Aarão Alves, filho do ídolo Manoel Maria. O alvinegro tem como adversários o Aliança-CE, América-RN e o Grêmio Novorizontino por uma das duas vagas para a segunda fase. O time da casa foi semifinalista do último estadual, eliminado no último fim de semana para o Palmeiras.

Nicolas, atacante santista.
Dos jogadores mais conhecidos do Peixe que vão em busca de realizar uma campanha digna das tradições do clube, são o volante Guilherme Nunes com convocações para a Seleção brasileira sub-20 e a promessa Nicolas, atacante, pupilo do Rei das pedaladas Robinho, entre outros.

A competição tem seu inicio no dia 2 de janeiro e a tabela será divulgada nos próximos dias pela Federação Paulista. A grande decisão está marcado para o dia do aniversário da capital bandeirante - 25 de janeiro.

ELEIÇÕES/2017

Até a presente data, não escrevi (e tampouco falei) uma linha sequer (propositadamente) do pleito eleitoral que vai eleger o presidente do Peixe para os próximos três anos. 

Como jornalista e associado do clube, preferi não apoiar ninguém. Sou associado e exercerei o meu direito de voto no próximo dia 9 do mês que vem, porém, por razões de foro íntimo, não declinarei minha preferência. 

Dito isto, com as chapas devidamente registradas e como esse espaço divulga sobre as coisas do alvinegro mais famoso do mundo, não posso me abster de entrevistas os candidatos. 

Sendo assim, à partir desta semana, publicarei uma entrevista com cada um dos quatro candidatos - José Carlos Peres, Nabil Khaznadar, Andrés Rueda e o atual mandatário, candidato a reeleição Modesto Roma Junior. 

Pessoalmente conversei com alguns candidatos, outros, eu mantive contato com as assessorias e já enviei seis perguntas idênticas e mais uma questão apenas diferente para cada um dos presidenciáveis. 

A ordem das entrevistas seguirá a mesma das chapas, com isso, José Carlos Peres terá a primeira entrevista publicada. 

Que vença o clube e seja eleito o melhor dos candidatos. 

strutura.com.br


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.